HOME PROGRAMAS SOBRE RAFA DIAS PARCEIROS CONTATO TWITTER YOUTUBE FACEBOOK
PC SIQUEIRA

DE PORTAS ABERTAS

Em uma semana, 100 mil acessos, em uma carreira como vlogger, mais de 100 milhões. PC Siqueira, abriu as portas da casa que está morando há alguns meses para falar sobre a vida, o sucesso na web e a indisfarçável descrença na sociedade e na política. “Um dia eu gravei um vídeo com o meu primo, aí depois a gente colocou mais um... (sic) e colocou um vídeo novo todo dia, durante 15 dias”, relatou. “Divulgamos para os amigos, aí chegou até as pessoas e todo mundo ficou sabendo”.

E a marca invejável de PC Siqueira não nasceu de piadas, brincadeiras ou vídeos com malabarismos. Crítica social é a marca dos vlogs dele no youtube. Aliás, crítica é quase um sobrenome de PC Siqueira, que mantém um olhar, no mínimo questionador quando o assunto é humanidade. “Não consigo ver o melhor das coisas. Se você tem uma coisa muito pura, ela tá errada, não consigo confiar. Se é muito certo, tá errado”, crava, ao responder a pergunta de Rafa Dias, sobre qual o melhor sentimento dos seres humanos, uma questão elaborada justamente pela mãe do entrevistado.

 
   
DEPRÊ

E se você acha que depressão ou tristeza é ruim, pense que sem isso, PC Siqueira não chegaria a marcas recordes na internet. “Eu sempre fui assim, já tentei melhorar às vezes dá, às vezes não dá, mas se deixar de ser isso, acho que vou largar o Vlog”. Se você ficar muito feliz....? “vou fazer outra coisa da minha vida”, completa PC Siqueira a pergunta feita pelo apresentador na primeira edição do Programa de 1 Cara Só.

O vlogger concilia a aparente calma que demonstra na entrevista, com a inquietude e o questionamento social. PC Siqueira vê a sociedade estagnada. “Eu deixaria as pessoas menos preguiçosas, menos conformistas”, critica, ao responder o que mudaria, se pudesse hoje na característica social. “Falta agressividade sobre as coisas que vão contra elas. Você vê o ônibus triplicando de preço, o vereador aumento o salário e diz: que chato...”, dispara.
 

 
 
Home Programas Sobre Rafa Dias Parceiros Contato Twitter Youtube Facebook
Todos os direitos reservados a Programa de 1 Cara Só 2012. www.pgmde1caraso.com